segunda-feira, 29 de julho de 2013

Batom mais caro do mundo

Olá pessoar!!!!!
Me desculpem, mas esse final de semana não consegui postar nada porque foi tudo muito corrido e não tive tempo para parar no computador e postar, mas estou de voltaaaaaa!

Bom, como o nome do Blog é Passando Batom, aqui vai uma curiosidade sobre batom, que afinal de contas eu ainda não postei nada sobre maquiagem e tals.

Esses dias, pesquisando sobre batons, achei um blog que tinha um post sobre o batom mais caro do mundo!

Ele é da Guerlain, feito com 110 g de ouro amarelo de 18 quilates e é ornamentada com 119 diamantes(Oh my God).
Esse batom custa apenas 30.000 libras, que é cerca de 94.000 reais(Uou!!Precinho maravilha!!!)
O nome dele é Kiss Kiss, criado pelo Oliver Euchaudemaison, criador artístico da Guerlain!!
Essa fortuna é disponível em 15 tons diferentes, sendo 6 de rosa, 6 de vermelho e 3 cores neutras.
A mulher que adquirir essa fortuna poderá dizer que tem o beijo mais caro do MUNDO!!!(parabéns pro homem que beijá-la)

Enquanto eu tenho um batom de 20 reais, talvez a primeira dama dos Estados Unidos tenha um de 94.000 reais!

O que vocês acharam?Escrevam aqui nos comentários!

Um big imenso beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário