quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ideias para decorar o seu quarto



Olá pessoal, tudo bem?

Quando se fala em assunto de decorar, eu sou péssima, mas eu to aprendendo e espero que vocês também!
Bom, esse é o meu quarto:



Só que não!!!

Na verdade, eu ainda estou decidindo se vou me mudar para a casa dos meus pais ou fico na casa dos meus avós.Então, o meu quarto está uma zona!
Aqui vai algumas dicas para você que está começando agora a se apaixonar pelo assunto de decor:

Para quem tem quarto pequeno

1º-Cores claras ajudam a deixar o seu quarto maior



2º-Espelhos também ajudam a deixá-lo maior


3º-Camas pequenas e gavetas nas camas


E se você tem quarto grande tipo esse:

O jeito é você abusar da criatividade e criar um espaço só seu!

Espero que vocês tenham gostado e um big beijão!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário