segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Como hidratar o cabelo

Gente, sábado eu finalmente fiz uma hidratação no meu cabelo( na verdade eu fiz Botox), porque ele já estava gritando e eu estava com preguiça de fazer!
Mas eu sempre tive a curiosidade de como é a maneira certa de hidratar o meu bebê e descobri várias dicas que vou passar para vocês
Se vocês não quiserem ficar com esse cabelo

Sigam essas dicas!

1- Sempre use um shampoo de limpeza profunda, pois vai dar ao seu amore um ar de salão

2- Quando for aplicar o creme, retire o excesso de água com  uma toalha

3- Nunca aplique creme no couro cabeludo, e sim, a partir das orelhas

4- Se preferir, use uma touca térmica ou pode- se usar também, papel filme

5-Antes de comprar o creme, analise primeiro o seu tipo de cabelo, se ele é danificado, ressecado, oleoso, com luzes, com químicas para não se arrepender com o resultado se você comprar o creme errado

6- Se preferir, pode lavar primeiro com o shampoo, aplicar o creme, e após o enxágue, aplique o condicionador

Espero muito que vocês tenham gostado dessas dicas e usem!
Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário