sábado, 31 de agosto de 2013

Shampoo mais caro do mundo

Olá amores, decidi adotar uma regra, não sei se vocês vão gostar, mas é essa: como nos fins de semana eu não tenho muito tempo, eu vou postar curiosidades diversas, tanto com roupas, cosméticos e maquiagem!

Bom, pensando em uma curiosidade legal pra falar para vocês, pensei: bom, todo produto tem o mais caro, e com certeza deve existir o shampoo mais caro, e fui pesquisar e descobri que o mais caro é esse



O nome dele é Truffle, da Fuente, uma marca de cosméticos renomada na Espanha, e custa US$ 430,00     ( oh my God!), o que sai aproximadamente uns R$ 850,00!

O Truffle contém em sua composição: pó de diamante e de meteorito!

A Fuente garante que ele age de forma diferente para todos os tipos de cabelo, deixando-os macios e reparando os rebeldes, frizzados e sem brilho!

Ele promete! Mas, nunca que eu pagaria 850 reais em um shampoo, não sei vocês!

Se vocês gostaram dessa regra que eu optei, deixem nos comentários!

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário