domingo, 1 de setembro de 2013

O sapato mais caro do mundo

Olá, tchudo bom, espero que sim.
Como eu falei ontem, decidi adotar uma nova regra para postar, aos finais de semana, eu posto curiosidade. E ontem eu postei sobre o shampoo mais caro, então decidi fazer sobre o Sapato mais caro do mundo, que é esse:



Ele é tão lindo, mas tão caro!

Feito pelas mãos de Kathryn Wilson, uma designer renomada, que demorou 50 horas para confeccionar essa pequena fortuna à mão, ele vale US$ 418,000( aproximadamente R$ 826,000) e foi exclusivamente feita para um leilão, e o dinheiro que foi arrecadado, foi revertido para uma obra de caridade!

Ele possui 21,18 quilates de diamantes oferecidos pela joalheria de Sarah Hutchings, em Nova Zelândia

De uma coisa eu sei, nunca vou te-lo, mas enquanto talvez a primeira dama dos Estados Unidos tenha esse sapato, eu me contenho com as minhas Havainas!

Beijos e espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário